terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meu perfil

Olá para todos! Meu nome é Edgar e quero falar um pouco sobre mim...
Eu sou formado pela UFSCar em Licenciatura em Música (turma 04! A primeira de muitas, se Worms me permite *rs*) e mestrando pela UNICAMP em Engenharia Elétrica... sim leram certo... estou virando engenheiro eletricista!
Mas saibam que é por uma boa causa! Meu objeto de estudo é a Educação mediada por computador, desenvolvimento de sistemas e se tudo der certo de uma plataforma. Trabalho num projeto de pesquisa vinculada ao mestrado (desenvolvimento de software educacional), sou educador musical e docente virtual da Licenciatura em Música da UFSCar.
Pretendo falar aqui neste blog sobre interfaces... não apenas IHC (Interfaces Humano Computador), mas às vezes outras formas também. Quero trabalhar por aqui com pouco texto e bastante ilustrações, espero ser útil ou ao menos curioso!
Um abraço e vejo vocês por aqui!
Edgar.

Um comentário:

  1. Olá Edgar,

    acabei de ler todas as suas postagens e achei seu blog muuuuito legal! é bem divertido e com poucas palavras nos remete a reflexões.

    Parabéns!

    Tiane

    ResponderExcluir